Anúncio:
VAGAS ABERTAS NA EQUIPE - Tem interesse em fazer parte da equipe da fansub? Como tradutor, revisor, encoder, uplader ou outra área? Clique aqui, para saber mais! | A fansub está a procura de parceiros, se você é Youtuber, ou é adm de página no instagram/facebook, fansub, site de animes, saiba mais clicando aqui! | Se gosta de nosso trabalho, lembre-se de comentar, avaliar e compartilhar para seus amigos! | Quer interagir com nossa equipe, ficar por dentro de novidades e participar da comunidade de nosso Discord? Clique aqui!

Doupo Cangqiong Specials – Episódio 02

ONA Sub Lançado em abril 11, 2021 · ? views · Postado por Aesly · donghuas Doupo Cangqiong Specials
RECRUTAMENTO:
Tem interesse em fazer parte da equipe da fansub? Como tradutor, revisor, encoder, uplader ou outra área? Clique aqui, para saber mais!
Comunidade no Telegram:
Entre agora, lá você pode conversar sobre recomendações de donghuas, conversar com nossa equipe, participar de enquetes e muito mais! Clicando aqui!
Expandir
Desativar o Modo Dark
Download
Problema no Episódio?
Entre em contato conosco via Discord reportando tal erro ou pelo nosso chat no telegram, clicando aqui!

Baixe Doupo Cangqiong Specials – Episódio 02, Assista Doupo Cangqiong Specials – Episódio 02 Online, não se esqueça de clicar no botão de curtir e compartilhar. Donghua: Doupo Cangqiong Specials sempre atualizado em Donghua no Sekai – Donghuas Online. Não se esqueça de conferir outros donghuas de nossas traduções.

Doupo Cangqiong Specials

斗破苍穹 特别篇, Doupo Cangqiong Especiais, Battle Through The Heavens Special, Fights Break Sphere Special
Classificação 8.1
Status: Completed Lançado: 2017 Duração: 25 min. por ep. Tipo: ONA Episódios: 02
Episódios especiais mostrando o encontro de Xiao Yan e Yun Zhi Continuação do episódio 02 da 2ª Temporada, RECOMENDADO ASSISTIR ATÉ O EPISÓDIO 2 - 2ª TEMP. PARA ASSISTIR ESTE ESPECIAL. Assista aqui a 2ª temporada, clicando aqui.

Episódios relacionados

Doupo Cangqiong Specials – Episódio 01

Postado por: Aesly Lançado em: 1 mês atrás

Commentário