Me surpreenda!
Classificação 8.9
Trailer
Bookmark
45 pessoas favoritaram

Incomparable Demon King

Assista aos episódios completos de Incomparable Demon King, baixar Incomparable Demon King com legenda em português, Incomparable Demon King pt sub, Incomparable Demon King ptbr sub, download Incomparable Demon King ptbr sub, assistir online Incomparable Demon King na Donghua no Sekai - Donghuas Online.
万界奇缘, Wan Jie Qi Yuan, The Legendary Monster Emperor
Status: Ongoing Studio: Lançado: 2021 Duração: 7 min. por ep. Tipo: ONA Episódios: 40 Postado por: Aesly Lançado em: Atualizado em:
Assista Online Incomparable Demon King Legendado PT-BR na Donghua no Sekai - Donghuas Online. Você também pode baixar gratuitamente Incomparable Demon King Legendado em Português, não se esqueça de assistir online de várias qualidades 1080P 720P 360P 480P de acordo com sua conexão de internet e de acordo com cada qualidade que o projeto lança, Incomparable Demon King na Donghua no Sekai - Donghuas Online MP4 Legendado PT-BR já contido no vídeo.

Sinopse

Lin Feng é presumivelmente um demônio, ou meio demônio, que foi caçado quando criança, antes de ser salvo por um homem velho de algum tipo de vila de artistas marciais administrada por um ex-general. O que acontece durante esse período não está claro, mas seus poderes estão selados e ele é conhecido como um inútil por toda a vila, exceto por um amigo solitário, o jovem mais talentoso que promete ensiná-lo para que eles possam ter sucesso juntos.

Commentário

Gosta de nossa tradução ou dos donghuas (animes chineses) que disponibilizamos a vocês?
Pedimos compreensão para que desative seu bloqueador de anúncios ou Adblock ao usar este site.

O que mantém o site online é a sua presença e os anúncios disponibilizados no site.
Caso os anúncios não são veiculados, reduzirá a receita assim dificultando a existência do site Donghua no Sekai e futuras melhorias na fansub.

Quer ajudar a fansub doando algum valor? Ajude via Pix: [email protected]
E entre em nosso discord para ganhar seu cargo vip, clicando aqui.