Anúncio:
VAGAS ABERTAS NA EQUIPE - Tem interesse em fazer parte da equipe da fansub? Como tradutor, revisor, encoder, uplader ou outra área? Clique aqui, para saber mais! | A fansub está a procura de parceiros, se você é Youtuber, ou é adm de página no instagram/facebook, fansub, site de animes, saiba mais clicando aqui! | Se gosta de nosso trabalho, lembre-se de comentar, avaliar e compartilhar para seus amigos! | Quer interagir com nossa equipe, ficar por dentro de novidades e participar da comunidade de nosso Discord? Clique aqui!

Jie Yao – Episódio 09

ONA Sub Lançado em março 17, 2021 · ? views · Postado por Aesly · donghuas Jie Yao
Redes Sociais e Grupo no Telegram:
blank Telegram
RECRUTAMENTO:
Tem interesse em fazer parte da equipe da fansub? Como tradutor, revisor, encoder, uplader ou outra área? Clique aqui, para saber mais!
Expandir
Desativar o Modo Dark
Download
Problema no Episódio?
Entre em contato conosco via Discord reportando tal erro ou pelo nosso chat no telegram, clicando aqui!

Baixe Jie Yao – Episódio 09, Assista Jie Yao – Episódio 09 Online, não se esqueça de clicar no botão de curtir e compartilhar. Donghua: Jie Yao sempre atualizado em Donghua no Sekai – Donghuas Online. Não se esqueça de conferir outros donghuas de nossas traduções.

Jie Yao

解药, Antidote, The Cure
Classificação 7.03
Status: Completed Studio: Lançamento: 2020 Duração: 18 min. por ep. Tipo: ONA Episódios: 13 Fansub: Peak Spider Fansub
A disponibilidade de assistir por meio deste site, foi autorizada pelo tradutor! Donghua traduzido pelo nosso parceiro a PeakSpiderFansub, créditos a ele!     Cheng Ke conhece Jiang Yuduo por acaso e, sem saber, acaba alugando seu apartamento. Esses dois estranhos que levam vidas completamente diferentes entram em conflito, oscilando entre rejeição e compreensão. Passando por dificuldades e se esforçando, os dois conseguem uma vida melhor.

Episódios relacionados

Jie Yao – Episódio 08

Postado por: Aesly Lançado em: 3 meses atrás

Jie Yao – Episódio 10

Postado por: Aesly Lançado em: 3 meses atrás

Commentário