Anúncio:
VAGAS ABERTAS NA EQUIPE - Tem interesse em fazer parte da equipe da fansub? Como tradutor, revisor, encoder, uplader ou outra área? Clique aqui, para saber mais! | A fansub está a procura de parceiros, se você é Youtuber, ou é adm de página no instagram/facebook, fansub, site de animes, saiba mais clicando aqui! | Se gosta de nosso trabalho, lembre-se de comentar, avaliar e compartilhar para seus amigos! | Quer interagir com nossa equipe, ficar por dentro de novidades e participar da comunidade de nosso Discord? Clique aqui!

Martial Master – Episódio 36

ONA Sub Lançado em agosto 28, 2020 · ? views · Postado por Aesly · donghuas Martial Master
Redes Sociais e Grupo no Telegram:
blank Telegram
RECRUTAMENTO:
Tem interesse em fazer parte da equipe da fansub? Como tradutor, revisor, encoder, uplader ou outra área? Clique aqui, para saber mais!
Expandir
Desativar o Modo Dark
Download
Problema no Episódio?
Entre em contato conosco via Discord reportando tal erro ou pelo nosso chat no telegram, clicando aqui!

Baixe Martial Master – Episódio 36, Assista Martial Master – Episódio 36 Online, não se esqueça de clicar no botão de curtir e compartilhar. Donghua: Martial Master sempre atualizado em Donghua no Sekai – Donghuas Online. Não se esqueça de conferir outros donghuas de nossas traduções.

Martial Master

Wu Shen Zhu Zai, 武神主宰
Classificação 9.4
Status: Upcoming Studio: Lançamento: 2020 Duração: 8 min. por ep. País: Tipo: ONA Episódios: 160
Quer entender mais a história? Clique aqui para conferir o manhua! O protagonista Qin Chen, que originalmente era o principal gênio no domínio militar, foi conspirado pelo povo para cair no cânion da morte da terra proibida no continente. Qin Chen, que estava inevitavelmente morto, provocou inesperadamente o poder da misteriosa espada antiga ... Trezentos anos depois, em uma parte remota do continente de Tianwu, um garoto de mesmo nome acidentalmente herdou a vontade de Qin Chen. Como neto amado do rei Dingwu do Exército Nacional de Daqi, devido ao nascimento do pai biológico, mãe e filho foram tratados friamente no palácio de Dingwu e viveram juntos. A fim de reescrever o mito da esperança para os fortes e proteger tudo o que ele ama, Qin Chen assumiu resolutamente a responsabilidade de manter os cinco reinos do mundo e pisar novamente no caminho das artes marciais.

Episódios relacionados

Martial Master – Episódio 35

Postado por: Aesly Lançado em: 10 meses atrás

Martial Master – Episódio 37

Postado por: Aesly Lançado em: 10 meses atrás

Commentário