Anúncio:
VAGAS ABERTAS NA EQUIPE - Tem interesse em fazer parte da equipe da fansub? Como tradutor, revisor, encoder, uplader ou outra área? Clique aqui, para saber mais! | A fansub está a procura de parceiros, se você é Youtuber, ou é adm de página no instagram/facebook, fansub, site de animes, saiba mais clicando aqui! | Se gosta de nosso trabalho, lembre-se de comentar, avaliar e compartilhar para seus amigos! | Quer interagir com nossa equipe, ficar por dentro de novidades e participar da comunidade de nosso Discord? Clique aqui!

Prince, Don’t Do This! 2 – Episódio 02

ONA Sub Lançado em julho 14, 2021 · ? views · Postado por Aesly · donghuas Prince, Don’t Do This! – 2ª Temporada
Redes Sociais e Grupo no Telegram:
 Telegram
RECRUTAMENTO:
Tem interesse em fazer parte da equipe da fansub? Como tradutor, revisor, encoder, uplader ou outra área? Clique aqui, para saber mais!
Expandir
Desativar o Modo Dark
Download
Problema no Episódio?
Entre em contato conosco via Discord reportando tal erro ou pelo nosso chat no telegram, clicando aqui!

Baixe Prince, Don’t Do This! 2 – Episódio 02, Assista Prince, Don’t Do This! 2 – Episódio 02 Online, não se esqueça de clicar no botão de curtir e compartilhar. Donghua: Prince, Don’t Do This! – 2ª Temporada sempre atualizado em Donghua no Sekai – Donghuas Online. Não se esqueça de conferir outros donghuas de nossas traduções.

Prince, Don’t Do This! – 2ª Temporada

拾忆长安·明月几时有 貳, Memory of Chang'an 2nd Season, Shi Yi Chang An: Ming Yue Ji Shi You 2nd Season,Shi Yi Chang An: Mingyue Jishi You 2nd Season
Classificação 6.82
Status: Upcoming Studio: Lançamento: 2021 Duração: 15 min. por ep. Tipo: ONA Episódios: 13
Segunda Temporada de Shi Yi Chang An (Prince, Don’t Do This!). Assista a 1ª Temporada, clicando aqui. Quer saber mais da história? Leia o Manhua de Prince, Don’t Do This!, clicando aqui!

Episódios relacionados

Prince, Don’t Do This! 2 – Episódio 01

Postado por: Aesly Lançado em: 4 semanas atrás

Prince, Don’t Do This! 2 – Episódio 03

Postado por: Aesly Lançado em: 2 semanas atrás

Commentário