Anúncio:
Bem Vindo ao Novo Site da Fansub Donghua no Sekai, alguns projetos que não estão no site, serão postados gradativamente na semana!! Se gosta de nosso trabalho, lembre-se de comentar, avaliar e compartilhar para seus amigos! | Quer interagir com nossa equipe, ficar por dentro de novidades e participar da comunidade de nosso Discord? Clique aqui!

Prince, Don’t Do This! – Episódio 02

ONA Sub Lançado em novembro 10, 2020 · ? views · Postado por Aesly · donghuas Prince, Don’t Do This!
Anúncio:
Está curtindo este episódio!? Por favor, comente logo abaixo o que você achou, seja como crítica ou elogio, isso é uma forma de melhorarmos nosso trabalho e serve como força para a nossa equipe. Não se esqueça de compartilhar para seus amigos! | Caso encontre algum problema com o episódio, comente ou entre contato conosco via Discord reportando tal erro!

Expandir
Desativar o Modo Dark
Download

Baixe Prince, Don’t Do This! – Episódio 02, Assista Prince, Don’t Do This! – Episódio 02 Online, não se esqueça de clicar no botão de curtir e compartilhar. Donghua: Prince, Don’t Do This! sempre atualizado em Donghua no Sekai – Donghuas Online. Não se esqueça de conferir outros donghuas de nossas traduções.

Prince, Don’t Do This!

拾忆长安·明月几时有, 王爷你好贱, Shi Yi Chang An: Ming Yue Ji Shi You,
Classificação 0.0
Status: Upcoming Lançado: 2020 Duração: 17 min. por ep. Tipo: ONA
Na esperança de unir Xi Yue e Tang, a Princesa Aimala deve se casar com o 9º príncipe de Tang. No entanto, Aimala está longe de ser uma princesa comum: antes de conhecer o Imperador, ela troca de lugar com sua pobre empregada para ter mais liberdade! Mas parece que o futuro marido dela não é muito típico: ao chegar ao palácio, ele não aparece para conhece-la! Que futuro espera esse casal que nada pensa sobre o casamento e qual será o destino de seus países trancados na guerra?

Episódios relacionados

Prince, Don’t Do This! – Episódio 01

Postado por: Aesly Lançado em: 3 semanas atrás

Prince, Don’t Do This! – Episódio 03

Postado por: Aesly Lançado em: 3 dias atrás

Commentário