Anúncio:
A fansub está a procura de parceiros, se você é Youtuber, ou é adm de página no instagram/facebook, fansub, site de animes, saiba mais clicando aqui! | Seja bem Vindo ao site da Fansub Donghua no Sekai, alguns projetos que não estão no site, serão postados gradativamente na semana!! | Se gosta de nosso trabalho, lembre-se de comentar, avaliar e compartilhar para seus amigos! | Quer interagir com nossa equipe, ficar por dentro de novidades e participar da comunidade de nosso Discord? Clique aqui!

Rakshasa Street – Episódio 15

ONA Sub Lançado em outubro 13, 2020 · ? views · Postado por Aesly · donghuas Rakshasa Street
Comunidade no Telegram:
Entre agora, lá você pode conversar sobre recomendações de donghuas, conversar com nossa equipe, participar de enquetes e muito mais! Clicando aqui!
Expandir
Desativar o Modo Dark
Download
Problema no Episódio?
Entre em contato conosco via Discord reportando tal erro ou pelo nosso chat no telegram, clicando aqui!

Baixe Rakshasa Street – Episódio 15, Assista Rakshasa Street – Episódio 15 Online, não se esqueça de clicar no botão de curtir e compartilhar. Donghua: Rakshasa Street sempre atualizado em Donghua no Sekai – Donghuas Online. Não se esqueça de conferir outros donghuas de nossas traduções.

Rakshasa Street

Zhen Hun Jie, 镇魂街
Classificação 8.4
Status: Completed Studio: Lançado: 2016 Duração: 14 min. por ep. País: Tipo: ONA Episódios: 24
Baseado no manhua chinês. Rakshasa Street, onde espíritos malignos são atraídos para destruí-los. Um lugar onde espíritos e humanos coexistem, nem todos os humanos podem entrar na Rakshasa Street. Apenas aqueles usuários de alma rara com espíritos guardiões podem entrar. Xiao Liang era apenas uma estagiária normal da universidade, mas um encontro por acaso muda sua vida comum… Neste mundo cheio de espíritos malignos, você pode cooperar com seu espírito guardião para sobreviver?

Episódios relacionados

Rakshasa Street – Episódio 14

Postado por: Aesly Lançado em: 6 meses atrás

Rakshasa Street – Episódio 16

Postado por: Aesly Lançado em: 6 meses atrás

Commentário