Anúncio:
Bem Vindo ao Novo Site da Fansub Donghua no Sekai, alguns projetos que não estão no site, serão postados gradativamente na semana!! Se gosta de nosso trabalho, lembre-se de comentar, avaliar e compartilhar para seus amigos! | Quer interagir com nossa equipe, ficar por dentro de novidades e participar da comunidade de nosso Discord? Clique aqui!

Spirit Sword Sovereign 1 – Episódio 22

ONA Sub Lançado em setembro 17, 2020 · 142 Visualizações · Postado por Aesly · Series Spirit Sword Sovereign – 1ª Temporada
Anúncio:
Está curtindo este episódio!? Por favor, comente logo abaixo o que você achou, seja como crítica ou elogio, isso é uma forma de melhorarmos nosso trabalho e serve como força para a nossa equipe. Não se esqueça de compartilhar para seus amigos! | Caso encontre algum problema com o episódio, comente ou entre contato conosco via Discord reportando tal erro!

Expandir
Desligue a Luz
Download

Baixe Spirit Sword Sovereign 1 – Episódio 22, Assista Spirit Sword Sovereign 1 – Episódio 22 Online, não se esqueça de clicar no botão de curtir e compartilhar. Donghua: Spirit Sword Sovereign – 1ª Temporada sempre atualizado em Donghua no Sekai – Donghuas Online. Não se esqueça de conferir outros donghuas de nossas traduções.

Spirit Sword Sovereign – 1ª Temporada

灵剑尊, Ling Jian Zun
Classificação 6.96
Status: Completed Studio: Lançado: 2019 Duração: 10 min. por ep. Tipo: ONA Episódios: 30
Tradução deste projeto, realizado pela Tokyo Re:Animes (Nosso parceiro). Chu Xing Yun, o mais forte imperador de batalha, foi morto enquanto tentava penetrar no reino do imperador celestial e retornou há Mil anos no tempo de sua juventude devido à misteriosa Pedra da Reencarnação que ele tinha. Ele se tornou o jovem mestre mais fraco. Ele reiniciou novamente para passar do mais fraco para o mais forte. Clique aqui e assista a 2ª Temporada.

Episódios relacionados

Spirit Sword Sovereign 1 – Episódio 30

Postado por: Aesly Lançado em: 1 semana atrás

Spirit Sword Sovereign 1 – Episódio 29

Postado por: Aesly Lançado em: 1 semana atrás

Commentário