Anúncio:
VAGAS ABERTAS NA EQUIPE - Tem interesse em fazer parte da equipe da fansub? Como tradutor, revisor, encoder, uplader ou outra área? Clique aqui, para saber mais! | A fansub está a procura de parceiros, se você é Youtuber, ou é adm de página no instagram/facebook, fansub, site de animes, saiba mais clicando aqui! | Se gosta de nosso trabalho, lembre-se de comentar, avaliar e compartilhar para seus amigos! | Quer interagir com nossa equipe, ficar por dentro de novidades e participar da comunidade de nosso Discord? Clique aqui!
Classificação 7.6
Bookmark
184 pessoas favoritaram

Wan Jie Fa Shen

Assista aos episódios completos de Wan Jie Fa Shen, baixar Wan Jie Fa Shen com legenda em português, Wan Jie Fa Shen pt sub, Wan Jie Fa Shen ptbr sub, download Wan Jie Fa Shen ptbr sub, assistir online Wan Jie Fa Shen na Donghua no Sekai - Donghuas Online.
万界法神, God of Ten Thousand Realms, The God of All Realms
Status: Upcoming Lançado: 2020 Duração: 9 min. por ep. Tipo: ONA Episódios: 50 Postado por: Aesly Lançado em: Atualizado em:
Assista Online Wan Jie Fa Shen Legendado PT-BR na Donghua no Sekai - Donghuas Online. Você também pode baixar gratuitamente Wan Jie Fa Shen Legendado em Português, não se esqueça de assistir online de várias qualidades 1080P 720P 360P 480P de acordo com sua conexão de internet e de acordo com cada qualidade que o projeto lança, Wan Jie Fa Shen na Donghua no Sekai - Donghuas Online MP4 Legendado PT-BR já contido no vídeo.

Sinopse

Estreia dia 09/fev!

No final do calendário 2020 (sem magia), o continente de Stern, que atingiu o fim da civilização devido ao esgotamento dos elementos mágicos, deu início à destruição do continente sob a tempestade do vazio. Ye Xuan, o último deus mago do continente, inesperadamente despertou na era da próspera civilização mágica, três mil anos atrás, e se tornou um estudante comum na Academia de Magia Sith, na fronteira do Reino de Orlando, no noroeste do continente. Para salvar o continente e fazer com que o dia do juízo final nunca chegue, Ye Xuan começou a explorar o mistério da turbulência sombria que fez com que os elementos mágicos do continente secassem há três mil anos e evitar a crise no continente.

Commentário

%d blogueiros gostam disto: