Anúncio:
Bem Vindo ao Novo Site da Fansub Donghua no Sekai, alguns projetos que não estão no site, serão postados gradativamente na semana!! Se gosta de nosso trabalho, lembre-se de comentar, avaliar e compartilhar para seus amigos! | Quer interagir com nossa equipe, ficar por dentro de novidades e participar da comunidade de nosso Discord? Clique aqui!

Yuan Long – Episódio 11

ONA Sub Lançado em novembro 4, 2020 · ? views · Postado por Aesly · donghuas Yuan Long
Anúncio:
Está curtindo este episódio!? Por favor, comente logo abaixo o que você achou, seja como crítica ou elogio, isso é uma forma de melhorarmos nosso trabalho e serve como força para a nossa equipe. Não se esqueça de compartilhar para seus amigos! | Caso encontre algum problema com o episódio, comente ou entre contato conosco via Discord reportando tal erro!

Expandir
Desativar o Modo Dark

Baixe Yuan Long – Episódio 11, Assista Yuan Long – Episódio 11 Online, não se esqueça de clicar no botão de curtir e compartilhar. Donghua: Yuan Long sempre atualizado em Donghua no Sekai – Donghuas Online. Não se esqueça de conferir outros donghuas de nossas traduções.

Download Yuan Long – Episódio 11

Episódio 11

Yuan Long

元龙, Carp Reborn, First Dragon
Classificação 7.11
Status: Completed Studio: Lançado: 2020 Duração: 18 min. por ep. Tipo: ONA Episódios: 16 Fansub: VastoLorde Fansub
As forças especiais e um atirador de elite Wang Sheng viajaram para o mundo espiritual, e foram possuídas pelo espírito do peixe dourado Yuan, e se tornaram um pária que realmente existia no mundo espiritual. Wang Sheng usou o conhecimento que havia aprendido em seu mundo natal para passar pela batalha e até encontrou uma maneira de desenvolver o peixe dourado Yuan. A disponibilidade de assistir por meio deste site, foi autorizada pelo tradutor! Donghua traduzido pelo nosso parceiro o VastoLorde Fansub, créditos a ele!

Episódios relacionados

Yuan Long – Episódio 10

Postado por: Aesly Lançado em: 3 semanas atrás

Yuan Long – Episódio 12

Postado por: Aesly Lançado em: 3 semanas atrás

Commentário