Anúncio:
A fansub está a procura de parceiros, se você é Youtuber, ou é adm de página no instagram/facebook, fansub, site de animes, saiba mais clicando aqui! | Seja bem Vindo ao site da Fansub Donghua no Sekai, alguns projetos que não estão no site, serão postados gradativamente na semana!! | Se gosta de nosso trabalho, lembre-se de comentar, avaliar e compartilhar para seus amigos! | Quer interagir com nossa equipe, ficar por dentro de novidades e participar da comunidade de nosso Discord? Clique aqui!
Classificação 8.5
Bookmark
49 pessoas favoritaram

Peerless Martial Spirit

Assista aos episódios completos de Peerless Martial Spirit, baixar Peerless Martial Spirit com legenda em português, Peerless Martial Spirit pt sub, Peerless Martial Spirit ptbr sub, download Peerless Martial Spirit ptbr sub, assistir online Peerless Martial Spirit na Donghua no Sekai - Donghuas Online.
绝世武魂, Jue Shi Wu Hun, A Paragon of Wuhun
Status: Upcoming Lançado: 2020 Duração: 11 min. por ep. Tipo: ONA Episódios: 60 Postado por: Aesly Lançado em: Atualizado em:
Assista Online Peerless Martial Spirit Legendado PT-BR na Donghua no Sekai - Donghuas Online. Você também pode baixar gratuitamente Peerless Martial Spirit Legendado em Português, não se esqueça de assistir online de várias qualidades 1080P 720P 360P 480P de acordo com sua conexão de internet e de acordo com cada qualidade que o projeto lança, Peerless Martial Spirit na Donghua no Sekai - Donghuas Online MP4 Legendado PT-BR já contido no vídeo.

Sinopse

No Continente das Veias do Dragão, os fracos eram considerados formigas. Qualquer um que quisesse se tornar poderoso só poderia fazê-lo por meio do cultivo. Apenas os fortes podiam voar pelo céu, perfurar a terra, mover montanhas e virar o mar. E quem consegue chegar ao reino do rei pode abalar céus e terra … Um jovem chamado Chen Feng, devido aos graves danos na região púbica, nunca foi capaz de cultivar em toda a sua vida. Mas um dia ele herdou uma gota de sangue de seu mestre e obteve um físico transcendental para o cultivo, então ele abriu um novo capítulo de sua vida lendária…

Commentário

%d blogueiros gostam disto: