Anúncio:
A fansub está a procura de parceiros, se você é Youtuber, ou é adm de página no instagram/facebook, fansub, site de animes, saiba mais clicando aqui! | Seja bem Vindo ao site da Fansub Donghua no Sekai, alguns projetos que não estão no site, serão postados gradativamente na semana!! | Se gosta de nosso trabalho, lembre-se de comentar, avaliar e compartilhar para seus amigos! | Quer interagir com nossa equipe, ficar por dentro de novidades e participar da comunidade de nosso Discord? Clique aqui!

Legend of Exorcism – Episódio 13

ONA Sub Lançado em março 16, 2021 · ? views · Postado por Aesly · donghuas Legend of Exorcism
Comunidade no Telegram:
Entre agora, lá você pode conversar sobre recomendações de donghuas, conversar com nossa equipe, participar de enquetes e muito mais! Clicando aqui!
Expandir
Desativar o Modo Dark
Download
Problema no Episódio?
Entre em contato conosco via Discord reportando tal erro ou pelo nosso chat no telegram, clicando aqui!

Baixe Legend of Exorcism – Episódio 13, Assista Legend of Exorcism – Episódio 13 Online, não se esqueça de clicar no botão de curtir e compartilhar. Donghua: Legend of Exorcism sempre atualizado em Donghua no Sekai – Donghuas Online. Não se esqueça de conferir outros donghuas de nossas traduções.

Legend of Exorcism

天宝伏妖录, Tian Bao Fuyao Lu, Tian Bao Fu Yao Lu
Classificação 7.25
Status: Completed Studio: Lançado: 2020 Duração: 20 min. por ep. Tipo: ONA Episódios: 13 Fansub: Peak Spider Fansub
A disponibilidade de assistir por meio deste site, foi autorizada pelo tradutor! Donghua traduzido pelo nosso parceiro a PeakSpiderFansub, créditos a ele!   Um lindo jovem chamado Kong Hongjun tem três tarefas a serem cumpridas. Para cumpri-las, deve ir para Chang’An, onde se encontra o Departamento de Exorcismo. Dentro do departamento, existe um grupo de especialistas anti-Yao com Li Jinglong como comandante. Contudo, ao chegar em Chan’An nem tudo ocorre como o esperado.

Episódios relacionados

Legend of Exorcism – Episódio 12

Postado por: Aesly Lançado em: 3 semanas atrás

Commentário